Aplicativo para assistir jogos do Brasil ao vivo

0
10

No dia 20 de novembro se inicia a Copa do Mundo 2022, um dos eventos esportivos mais aguardados do mundo, realizado este ano no Catar. Assim, se você pretende acompanhar os jogos de perto e torcer muito pelo Brasil, vale acompanhar pelos apps de streaming e até canais de TV para assistir às partidas.

Atualmente, graças à internet, há possibilidade de acompanhar aos jogos da Copa do Mundo de diversas formas. Pensando nisso, trouxemos todas essas informações e tiramos as principais dúvidas sobre a transmissão do campeonato. Portanto, confira a seguir.

Como assistir à Copa do Mundo 2022 pela internet

Voltado ao digital, a Globo irá marcar presença na transmissão da Copa, no entanto, não será de maneira exclusiva.

Através do Globoplay (tanto o aplicativo ou site), será possível que os torcedores assistam aos jogos da Rede Globo mesmo sem serem assinantes da plataforma, apenas precisando de uma conta Globo (a qual pode ser criada gratuitamente).

No entanto, o mesmo não acontece com as partidas que serão transmitidas nos canais SporTV, que poderão ser conferidas no serviço apenas por assinantes do pacote Globoplay e os canais ao vivo, por assinantes de operadoras de distribuição do SporTV.

Ademais, além do serviço da Globo, é importante ressaltar que os canais do SporTV também estão disponíveis aos clientes de outras plataformas.

Assim, são as seguintes plataformas:

  • Oi Play (streaming da Oi);
  • DirecTV Go;
  • Claro TV+ (plataforma exclusiva aos clientes da Claro);
  • Vivo Play (streaming para assinantes da Vivo).

O sporTV possui três canais regulares

Além disso, algo a se lembrar é que o SporTV, os canais SporTV 2 e SporTV 3, serão destinados à cobertura da Copa do Mundo 2022, transmitindo os 64 jogos do campeonato ao vivo e ainda apresentando os programas especiais sobre a competição.

Como assistir os jogos da Copa pelo seu celular?

Dessa forma, se você estiver sem aceso à internet e longe de sua TV, há solução para isso.

Além da possibilidade de streamings, é possível assistir os jogos da Copa do Mundo 2022 pela Rede Globo ou pelos canais da SporTV, apenas utilizando um sintonizador de TV digital para o celular.

Para isso, é necessário localizar um dispositivo compatível com o seu smartfone. Em seguida, o receptor pode ser facilmente conectado a um aparelho e usado sem internet.

Os direitos de transmissão digital

Contudo, como esse ano a transmissão pela internet não, é algo exclusivo apenas da Globo, outras plataformas de streaming e de IPTV poderão adquirir o direito da cobertura da Copa.

Até o momento, não foi divulgado nenhum acordo oficializado, porém há especulações em torno do Fifa+, o streaming oficial da FIFA, em que é lançado em abril deste ano e já está disponível no Brasil.

Além disso, no aplicativo social TikTok, que há algum tempo vem investindo em transmissões de partidas de futebol.

Como será a transmissão da Copa

Já foi confirmado, que a globo irá transmitir as partidas em 4K, em que aproveitará da baixa latência e alta velocidade ofertados pelo 5G.

Inclusive, uma tecnologia que pretende ajudar a tornar esse conteúdo de qualidade mais acessível à população, o que propicia um ambiente móvel e ainda mais confortável aos usuários.

Basicamente, isso significa que, além das imagens ultra definidas e uma incrível experiência mais profunda, em que podemos esperar uma ótima conexão estável, e sem a indisponibilidade do conteúdo e sem ficar carregando o tempo todo.

Dicas e conclusão

Além disso, para facilitar ainda mais o processo de acompanhamento aos jogos da Copa do Mundo 2022, e principalmente do Brasil, acompanhe o calendário.

Dessa forma, ficará mais fácil ainda se manter atento aos jogos sem perder nenhum momento de nenhum jogo.

Contudo, escolha um modo de acompanhar da maneira em que desejar e preferir. Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui