Lanches da copa do mundo – Veja qual sanduíche comer durante a competição

0
11

Atualmente, muitas pessoas ao redor do mundo todo aguardam pelo momento de início da Copa do Mundo 2022. Inclusive, no Brasil, é algo extremamente importante e amado pelos brasileiros. Assim, nada melhor que reunir os amigos e família e desse modo aproveitar.

Para isso, um lanchinho é muito indicado, pois nada melhor que aproveitar o momento com os queridos e ainda saborear ótimos sanduíches. Pensando nisso, preparamos esse artigo com o intuito principal de te ajudar no processo de escolha de qual sanduíche comer durante os jogos da copa do Mundo, confira!

Que tal os sanduíches do McDonald’s?

Você sabia que com a chegada da Copa do Mundo, foi iniciada também a tradicional temporada dos lanches temáticos do McDonald’s em homenagem aos países.

Aliás, a rede de fast food lançou no dia 29 de setembro o cardápio exclusivo para acompanhar o momento dos jogos do Mundial.

Além disso, o anúncio foi feito pelas redes sociais da rede e ainda teve a apresentação de Tite, o qual “convocou o elenco. Assim, os novos sanduíches foram disponibilizados em todas as lojas a partir do dia 3 de outubro.

Os sanduíches em cada dia da semana

Contudo, a cada dia da semana, um sanduíche entra no cardápio para representar um país que participará da Copa.

O cardápio

Mc Catar: somente vendido nas segundas-feiras, os, hamburguês são feitos com molho árabe, queijo sabor emental e cebola crispy.

McBrasil: conforme as programações, o sanduíche estará disponível todos os dias, além disso, é composto por queijo empanado, hambúrguer, molho temperado e bacon.

O McMéxico: seguindo as programações, estará disponível em todas as terças-feiras, composto por maionese sabor pimenta, jalapeño, peito de frango.

McFrança: sendo vendido as quartas-feiras, é composto por hambúrguer com molho sabor queijo brie, bacon e cebola crispy.

McAlemanha: nas quintas-feiras é vendido, composto por hambúrguer com salame com borda de pimenta, queijo sabor emental e mostarda.

McEspanha: Sendo vendido nas sextas-feiras, é feito com Hambúrguer, queijo sabor emental e copa fatiada.

McArgentina: Aos sábados será vendido os sanduíches composto por hambúrguer com maionese sabor chimichurri, pão brioche e bacon.

McEUA: aos domingos, o sanduíche composto por peito de frango, picles e molho sabor barbecue, cebola, crispy.

Por fim, além desses deliciosos sanduíches que estão disponíveis, há também a opção de sobremesa McFlurryBrasil, vendido em diariamente. Basicamente, é composto por sorvete com calda de banana, farofa crocante de amendoim e canela.

Sanduíches caseiros

Contudo, se você e seus entes queridos não estão interessados em lanches prontos, há a possibilidade de preparar sanduíches naturais.

Além de possibilitar uma alimentação mais natural e até mesmo saudável, é perfeito para reunir a todos no momento de preparar.

Portanto, se você deseja ter algumas ideias para preparar deliciosos sanduíches com sua família e amigos, confira abaixo:

  • Sanduíches de isca de peixe com pão de batata;
  • Sanduíche de frango com maçã;
  • Sanduíche de frango desfiado;
  • Sanduíche de frango com molho de Amendoim;
  • Sanduíche de abacate, bacon e ovo;
  • Sanduíches de peru e ricota;
  • Sanduíche de “Carne louca”;
  • Clássico sanduíche de atum simples;

Além disso, vale ressaltar que todas essas opções de sanduíches são práticas e fáceis de preparar, além de serem super saborosas.

Essas opções de sanduíches podem ser consumidas em muitos momentos, mesmo não sendo para assistir ao jogo em família.

Dicas e conclusão

Contudo, os sanduíches do Mc é uma opção àqueles que desejam experimentar comidas com propósitos culturais divertidos.

No entanto, aqueles que preferem o mais natural possui diversas opções. Além de reunir toda a família no processo de preparo do sanduíche.

Assim, além de acompanhar os jogos, você poderá saborear diferentes tipos de sanduíches. Basta escolher entre muitas opções. Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui